Política de Devolução

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial) seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou até mesmo avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o engano, entre em contato conosco, através da nossa central de atendimento (31) 3197-0918 ou e-mail sac.loja@cozinhasitatiaia.com.br. O contato deve ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

Para produto com defeito de funcionamento (falha técnica) você deve entrar em contato com nosso SAC de Eletro 0800 200 0020.

Para os demais casos, como arrependimento/desistência, entre em contato conosco através do telefone (31) 3197-0918 ou e-mail sac.loja@cozinhasitatiaia.com.br tendo em mãos o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a devolução.

Para que você possa solicitar a devolução do produto é imprescindível que:

• Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;

• Esteja na embalagem original e sem uso;

• Não possua indícios de estrago por mau uso;

• Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios;

IMPORTANTE: Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria.

Atenção ao processo:

• Você deverá entrar em contato a Central de Atendimento da Itatiaia para solicitar a devolução por arrependimento/desistência do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).

• A central enviará a transportadora, que coletará o produto no local de entrega. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

• A devolução será efetivada após a retirada da mercadoria pela transportadora na casa do consumidor e após análises prévias do time Itatiaia, via fotos ou vídeo do produto.

• Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site).

• A Itatiaia não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após retirada do produto da casa do Consumidor.

• Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Inscreva-se na nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e saiba tudo em primeira mão!

Digital Hub - Soluções inteligentes para e-commerce