Política de Entrega

Abrangência das entregas

Verifique a disponibilidade de entrega em sua região através da área de consulta CEP.

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 02 (duas) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição.
Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento entrará em contato para os devidos tratamentos.
O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicarão a equipe responsável da Itatiaia que entrará em contato com o consumidor, a fim de confirmar e completar os dados e concluir assim a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Alteração de endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Itatiaia.
Compra concluída: se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

Acompanhamento da entrega

Para verificar o status de seus pedidos, primeiramente você deverá acessar o seu painel de cliente. Faça isso clicando aqui ou no link "Login" no topo do site. Após preencher os seus dados de acesso, você será direcionado ao painel de sua conta.  Agora siga os seguintes passos:
1. Clique no menu lateral "Meus pedidos"
2. Serão exibidos todos os seus pedidos realizados em nossa loja virtual. Na linha do pedido desejado, clique no link "Visualizar" para acessar a página de detalhes do pedido;
3. Você agora poderá visualizar o status atual e todos os dados referentes ao pedido realizado;
Após a geração do seu pedido, você também poderá acompanhar o andamento através do recebimento de e-mails automáticos de atualização que serão enviados pela nossa equipe para o e-mail cadastrado.

Agendamento de entrega

Atualmente não é possível agendar data e período para entregas, no momento da realização do pedido de compra, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região e ou ainda não temos aprovação da operação de pagamento.

Inscreva-se na nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e saiba tudo em primeira mão!

Digital Hub - Soluções inteligentes para e-commerce